Gaveteiro organizador de anéis com EVA

Customizando gaveteiro co EVA
Transformando gaveteiro em organizador de anéis
Transformando gaveteiro e organizador de anéis
Olá,
Gente eu tô apaixonada pelo “Faça você mesmo” de hoje. Um organizador de anéis com gaveteiro de plástico e EVA. Mas também pode ser feito com um gaveteiro em MDF, ou uma caixinha qualquer. Escolhi um EVA rosa com estampa de zebra, amei essa estampa, o gaveteiro ficou super fofo, e o melhor de tudo, não me custou quase nada, comprei apenas o EVA que custou R$ 2,00, o resto eu já tinha em casa. O gaveteiro eu já tenho há algum tempo e não me lembro o quanto custou, é encontrado em papelarias, armarinhos, lojas para escritórios, e até nas famosas lojas de R$ 1,99. Quer aprender a fazer ? Assista o vídeo, e se gostar não esqueça de dar o seu like.
Além de fácil de fazer, prático e útil, ficou uma graça! Gostaram?
 Beijos

2 comentários em “Gaveteiro organizador de anéis com EVA”

Deixe um comentário