Look: Ano Novo

Seja bem vindo 2015!!!

Cortar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.
(autor desconhecido)

Vestido Branco
Vestido Branco Rendado
Vestido branco rendado - 1
Vestido branco rendado - 2
Esse ano o Natal e o Ano Novo foi meio estranho por que foi o primeiro que passei longe da minha família, se eu já estava com saudades, esses últimos dias a saudade dobrou. Mas deixando a saudade de lado, no dia 31 usei um vestido branco todo rendado com transparências na cintura, no colo e nas costas. Foi presente da minha mãe e eu ameeeei!!! Usei uma sandália de tiras finas , customizada com pérolas (por mim), e acessórios dourados, investi num brincão e uma pulseira de cruz em strass. É isso, que o nosso ano seja repleto de coisas boas.

 Beijos

2 comentários em “Look: Ano Novo”

Deixe um comentário