Saia longa + cropped e chapéu

O look de hoje tem uma pegada boho, que aliás eu adoro. Saia longa, na verdade um vestido que eu já tenho a mais de três anos e eu adaptei para usá-lo como saia, uma maneira inteligente de multiplicar o nosso guarda roupas. “Este vestido” tem uma estampa que eu adoro e é perfeita para compor looks romanticos. Cropped que me custou apenas R$ 10,00 numa lojinha do centro, chapéu fedora, rasteirinha, um mix de pulseiras, um max brinco e anéis, que são indispensáveis nos meu looks, quando saio sem anel sinto que falta alguma coisa. E, para finalizar, a minha bolsa saco antiguinha.
Saia longa e cropped
Saia longa, cropped e chapéu
Look com pegada boho
Saia longa, chapéu e bolsa saco
Chapéu
Saia longa e chapéu

6 comentários em “Saia longa + cropped e chapéu”

Deixe um comentário