Blaser listrado marrom e cachecol azul

Olá meninas,
Blazer Marrom
Blaser é o tipo de  peça que de deixa uma mulher elegante, não é? E esse marrom fiquei apaixonada desde a primeira vez que vi (no guarda-roupas de minha tia), hoje ele é meu, hehehe, uso muito. E como o frio aqui na minha cidade ainda está se fazendo presente, abusei da elegância de um cachecol. Observem como a cor do blaser contrastou legal com a cor do cachecol. Jeans é sempre uma boa escolha, e essa skinny é a minha companheira para todas as horas, nos pés um scarpin para emprestar mais elegância ao look e uma cluts para fechar com chave de ouro esse look que eu amei. Fotografei numa pracinha linda, mas o vento não estava perdoando, todas as fotos saíram com cabelos ao vento.
Cachecol azul
Blaser
Blaser marrom
Blaser listrado
O que acharam? Deixem seus comentários.

Beijos *

Uma consideração sobre “Blaser listrado marrom e cachecol azul”

Deixe um comentário