Esmalte Color Block- L’apogée

A dica de esmalte da vez não é nenhuma novidade, é da L´apogée – Color Block lançada em 2012, da linha Fashion Trends. É a primeira vez que eu uso um esmalte da L´apopgée e me agradou por que ele é bem pigmentado.
Nunca gostei de esmalte laranja, prefiro mais puxado para o coral, mas essa cor de laranja queimado me agradou muito. É de fácil aplicação, duas pinceladas bastam, gostei do brilho e durou bem.
Fiz filha única com  película de estampa de oncinha e confesso que estou apaixonada, também é a primeira vez que eu uso película. A primeira aplicação não deu muito certo, depois que a unha secou fui tomar banho, ao sair do banho percebi que a película havia derretido, logo imaginei que fosse devido a água quente (que eu não vivo sem), pesquisei em alguns blogs a respeito, mas não encontrei nada. Enfim, coloquei outra película e enquanto estiver com ela, tô tomando banho com a água menos quente, porque depois que derreteu a primeira vez, já percebi os cantinhos começando a derreter novamente. Enfim, não sei se é a qualidade da película ou a água quente mesmo. 
Se você já passou por isso compartilhe a sua experiência aqui no blog para a gente.
Esmalte laranja

Deixe um comentário