Look saia customizada e top cropped de número

Olá pessoal, tudo bem?

No domingo fui passar o dia na piscina com o meu marido e os meus bebês, num lugar super agradável. O verão é mesmo uma delícia e eu fico triste quando ele se despede.

Top cropped de número Marisa
Usei uma saia jeans customizada por mim, vejam no link (http://www.laislima-vaidades.com.br/2014/01/customizando-saia-jeans.html), e um cropped com estampa de número, inspirado nos uniformes de futebol americano, que está fazendo o maior sucesso. Esse cropped é levinho, ótimo para usar nesse calorzão. 
Top cropped
Top cropped
E como não podia faltar para incrementar a produção, um colar com detalhes de cordão trançado. Tem uma cara artesanal, por isso combina bem o clima de piscina ou praia.
Parece um ursinho de pelúcia né gente?
Saia Customizada
Saia jeans customizada

A minha escolha para saída foi uma camisete, para diferenciar, amarrei um nó em cada ponta.

Encerrar o final de semana curtindo um lugar bonito assim, recarrega as nossas energias, não é?

Uma ótima semana a todos.

Deixe um comentário